terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Capítulo 14: Rosalya volta pro jogo...Leigh vai aceitar?

Mais dois meses...Ju estava gostando mesmo do Leigh. E adivinhem só? Agora Nathaniel estava tentando caçar a Ju, o que fazia com que a Melody e a Julia ficassem uma pilha de nervos ao ouvir o nome "Juliana". Eu era super-amiga do Leigh. Eu bancava a "poderosa" na minha sala, por ser amiga de um garoto do último ano. Enquanto as meninas da minha sala eram separadas por uma parede invisível dos meninos, toda vez que eu encontrava Leigh, a gente dava um beijo de bochecha e eu passava o braço em volta de seu pesçoco. Claro, isso é supernormal pra galera da nossa idade, por isso Ju não dava a mínima. Sexta de tarde, quase umas 6. Um certo povinho tinha ficado depois das aulas para aproveitar que a quadra estaria vazia. Lá estavam eu, Ju, Melody, Vanessa, Kelly, Carol, Viollet, Kim, Bia, Castiel, Nathaniel, Jade, Lysandre, Leigh, Dajan, Alexy, Armin, Dake, Sebastian e mais uns meninos da outra sala. As meninas ficaram na arquibancada fofocando. Jade ficou do meu lado e conversavamos. Estava tão feliz que tinha voltado com ele! Sebastian ficou sentado lendo um livro e o resto estava decidindo qual seria o time.
-EU vou ser o capitão! O Babaquiel pode ser o capitão do outro!-resmungou Castiel. Nathaniel foi meio que envergonhado pro lado do seu time por conta desse apelido tosco. Eu ri pacas na arquibancada quando ouvi esse apelido. Já iam rolar a bola quando Lysandre gritou.
-PARA!
Todos fizeram silêncio e esperaram ele falar.
-Tá faltando um no nosso time! A gente não vai jogar sem um atacante! 
-Mas quem vai? Não tem mais ninguém pra jogar!-Disse Nathaniel na defensiva
-Então saiu um do seu time pra igualar! Porque não vamos jogar sem um a menos!
A discução tomou conta da quadra. Isso logo chamou minha atenção. Desci alguns degraus da quadra pra ouvir melhor.
-Pô!! Que qui cê quer?! As meninas são um bando de pernas de pau que só cavala!-Gritou Castiel em fúria.
O radar de Juliana logo alertou que alguém tinha falado dela, ela se levantou e começou a descer os degraus da arquibancada.
-O que você disse?!
-Que vocês são um bando de pernas de pau que só cavala!!
-Escute aqui! Pelo menos eu não sou uma pessoa metida a rockeiro que podia até ter filho com essa bola!! Já se olhou no espelho?! Dê uma boa olhada nele pra você ver, seu viadim metido a besta!!
-QUÊ?! Escuta aqui sua loira filha de uma -!!!
-Castiel. Para!-Interveio Lysandre. Ele deu uma leve puxada no ombro de Castiel para eles voltarem ao jogo. Castiel virou as costas e deu alguns passos. Quando de repente ele virou de uma vez e gritou bem alto:
-FILHA DE UMA P***!
Pronto. Ele cutucou a onça com a vara curta. Juliana levou a mão ao peito e ficou com uma cara totalmente expressiva de "ele não disse isso!" Depois deu meia volta e preferiu não discutir. Saía fumaça de seus ouvidos e era melhor não falar nada com ela. Ela se agachou bruscamente do meu lado e disse quase gritando.
 -Como um dia você já gostou daquele primitivo?!!
Ela voltou pro seu lugar e sentou ainda com fumaça brotando de seus tímpanos. Suspirei. Eu não gostava mais do Castiel, mas também não queria que ele armasse brigas. Não demorou muito pros meninos continuarem a discução.
-Mas como fica?! Não temos jogador pro nosso time!-Lysandre disse colocando os braços atrás da cabeça. Castiel pensou um pouco até que sorriu.
-Tem sim.
-Quem?
-Uma japonesinha que anda de skate e já zerou God of War III! Ô Kushynnaaaa!
Ao ouvir meu nome ergui a cabeça deixando o beijo de Jade no vácuo. Olhei pra Castiel e ergui as sombrancelhas como quem diz: "o que foi?". Ele parou a bola com o pé e a pegou com as mãos.
-Vem jogar!
Aquilo soou mais como uma ordem do que como um convite, mas o que esperar daquele ser? Me virei para Jade e antes de eu falar qualquer coisa ele leu meus pensamentos:
-Claro que pode jogar, estarei torcendo por você!
Desci correndo a arquibancada toda me achando, quando no último degrau quase tropecei. Pra não parecer que eu tropecei, comecei a correr (quem nunca fez isso não sabe o que é atuar)
-Vem, você é do nosso time!-Disse Alexy passando o braço no meu pescoço. Castiel e Jade o encararam com faícas nos olhos, e ele logo me soltou. Armin apitou o início do jogo. Juliana ficou babando pelo Leigh ao vê-lo jogar. E corações brotaram de sua cabeça grudando nas outras meninas. Comecei a diblar uma galera mas logo veio Dajan em minha direção. Prendi a bola com o pé e quando ele foi chutar, também chutei, fazendo aquele barulhão quando 2 pessoas chutam ao mesmo tempo. E ficamos nisso. Nossa, como foi difícil não deixar a bola escapar. Ouvi um assovio atrás de Dajan e Alexy balançava os braços dizendo mentalmente "to livre!". Puxei a bola pra trás e bati na sua lateral fazendo-a subir. Cabeceei pro Alexy e ele chutou. POU! GOOOOOOOOL!
Nosso time gritava e comemorava. Continuamos jogando por mais DOIS TEMPOS INTEIROS. Até que estava empatado, 6x6. Todo mundo estava suado e cansado. A bola estava com Nathaniel; passou pro Dajan; Passou pro Pedro e passou novamente pro Dajan. Fui em sua direção e eu me peguei indo em direção a um gigante de 2,10! No último momento tentei desviar, mas ele veio com um golpe de rugby com o braço, me jogando no chão com força. MUITA força. Tentei, antes de cair, colocar meu braço na frente do corpo. Dajan aproveitou a "tirada do obstáculo" e fez gol. Miguel, que estava de goleiro, não deu a mínima, pois eu tinha me machucado. Quando caí no chão, ecoou pela quadra o som de um "cleck".
-AAAAAAAAAAAAAAAAHH!!!-Gritei no chão com o braço ao redor do braço machucado.
-Que foi?-Disse Dajan supercalmo, enquando Jade descia da arquibancada à trote.
-"Que foi?!" QUE FOI?! Você acabou de quebrar meu pulso! Aiiii...-Choraminguei. Logo comecei a chorar. E o pior: eu era destra, e Dajan tinha quebrado justo o braço que eu escrevia. Doía tanto, tanto! Parecia que estava me fritando por dentro...
-Ah, dexa de ser chorona! Foi você que colocou o braço na frente!
-Chorona? CHORONA?! Vem cá, QUAL O TEU PROBLEMA?!-Castiel dsse indo em direção ao Dajan
-Kushy, você tá bem?-Disse Jade me ajudando a levantar
-Nãããõ! Tô ótima! Tanto que eu estou chorando! É CLARO que eu não estou bem imbecil!!-Esbravegei
-Foi mal! Só queria confirmar!
-Ai.... desculpa... Só me leva pra enfermaria...
Jade me pegou pela mão boa e me levou pra enfermaria. A enfermeira disse que não tinha quebrado, mas tinha torcido. Enfaixei meu braço e passei um gesso leve. Voltei para a quadra. Quando vi Dajan e Castiel já estavam se pegando. Castiel caiu no chão e Dajan ficou por cima para dar um soco nele quando gritei:
-CHEEEGA! Já deu vocês dois!
-Pô Kushynna! Vai continuar me protegendo até hoje?-Ele zombou enquanto se levantava.
-Então é assim?! Tá. Dajan, pode bater nele.
-Ô! Calma aí! Também não né?-Disse Castiel segurando as mãos de Dajan
Logo um montinho se juntou ao meu redor perguntando coisas tipo "você está bem?" "machucou muito" e etc. Os meninos ficaram dando moral no de Dajan, que nem se importou em pedir desculpas. Peguei Jade pala mão e fui até meu armário, pois tinha que pegar um caderno meu. A esquerda do meu armário ficava o armário do Leigh e a direita o do Lysandre. Então ficava sempre conversando com eles dois. Logo surgiu Leigh no corredor. Jade me deixou porque falou que tinha que ir no banheiro. Fui revirando meu armário quando senti Leigh atrás de mim. Me virei e coloquei um lápis atrás da orelha.
-Oi Leigh! Quer algo?
-Me responde uma coisa?-Ele respondeu com uma voz chorosa.
-O quê?-Respondi preocupada. Ele me colou junto aos armários e fiquei com medo do que ele iria fazer. Ele tirou meus cabelos da frente do ouvido e sussurrou:
-A Juliana gosta de mim?
Sultei um suspiro de alívio. Pensei que ele ia me agarrar ou coisa do tipo. Puxei ele pra baixo e coloquei uma mão minha ao redor do seu ouvido fazendo uma concha:
-Você é que tem que perguntar isso pra ela. Aproveita e se declara logo!
-Quê? Quem disse que eu gosto dela?!
-Tá na sua cara. É bom assumir! Vamos, eu sou sua amiga!
Ele ficou uns tempos parado olhando pro chão com as mãos nos bolsos e por fim voltou a me olhar corado:
-Eu gosto dela...
-Aiiii! Que fofo! Ela vai surtar quando você contar isso pra ela!
-S-surtar?! Como assim?! O que quer diser com "SURTAR"?!-Ele gritou me sacudindo. Segurei nele com uma gota na cabeça tentando acalmá-lo.
-Leigh! Calma! Qualquer menina surta quando um menino gosta dela! É coisa de mulher! Agora ande, ela ainda deve estar na quadra.-Disse o empurrando pelas costas em diração à quadra. Ele segurou as minhas mãos me impedindo de empurrá-lo
-O que você está fazendo?!
-Te empurrando até a Juliana né? Vamos! Seja homem e assuma isso à ela!
-Ela tem razão.-Lysandre do nada brotou do meu lado com um caderno na mão. Ele levou um copo d'água a boca antes de continuar a falar:
-Ela tá certa. Mulher gosta que homem assuma que gosta dela PRA ELA PRÓPRIA. Vai lá cara! Sua vida não vai mudar!
Logo estava eu e Lysandre empurrando Leigh em direção a quadra. Avistamos a quadra pela janela do prédio e percebi que não tinha nenhum pontinho loiro na quadra. Me virei para Lysandre e para Leigh um tanto assustada:
-A Ju saiu da quadra!
-Putz! E agora?! Onde ela está?!
-Bem ali:-Disse Lysandre apontando para o final do corredor. Realmente, Juliana estava vindo em direção a nós. Sorte que ela estava focada no celular, e não nos viu. Dei um último empurrãozinho no Leigh e fiz um sinal de positivo com os dedos. Eles estavam a 10 metros um do outro. Lá fora estava noite e algumas pétalas entraram pela janela e nos rodiaram. Quando Leigh ia chamar a atenção da Ju, alguém abriu caminho entre mim e Lysandre a abraçou Leigh por trás. Logo reconheci o cabelão branco:



ROSALYA! Não acreditei no que via! Quando Leigh me contou que ela tinha terminado com ele, fiquei com tanta raiva dela, TANTA RAIVA! E agora lá estava ela. A poucos passos a minha frente. Ju estava paralisada. Afinal, ela gostava do Leigh! Por isso fiquei tão animada quando soube que ele também gostava dela. Mas a felicidade durou pouco... Ela sussurrou algo para ele e antes que eu pudesse me meter no meio, ZUM! Ela o puxou para dentro da sala de ciências. Acendeu a luz e fechou a porta. Eu, Lysandre e Ju ficamos olhando pela janelinha da porta nem  falar nada. Logo Rosalya começou a chorar, mas não entendemos direto e só ouvimos a conversa em partes:
Rosalya: Leigh, me desculpa-porque-ele-não foi-culpa-desculpa!
Leigh:mas-você-porque?!-agora-você-comigo?!
Rosalya: DESCULPA!!-te amo-ele-não-eu! Desculpa!-Eu- amo 
Leigh:Também...
E os dois se abraçaram...
 Clek,clek,clek! Acho que esse é o barulho de três queixos caindo em efeito dominó. Eu tive vontade de abrir aquela porta e separar o casal. Mas a Rosalya tinha trancado a porta. Olhei para Ju e a vi chorando. Lágrimas rolavam pelo seu rosto sem controle, depois se juntavam no queixo e pingavam no decote da blusa. Logo seu rosto de dó virou um rosto de raiva. Ela bateu fortemente os punhos no vidro e depois a cabeça, chorando:
-LEIGH! EU TE ODEIO SEU CRETINO! 
Nem Leigh nem Rosalya ouviram-na gritando, somente ouviram o barulho abafado do soco no vidro. Depois Ju saiu correndo. Para onde ela foi? Não tinha ideia. 
Naquele momento, tinha contas a acertar com Leigh. Então ele vieram em direção à porta. Eu e Lysandre corremos dali, nos juntando no final do corredor, para parecer que não ouvimos nada. Eles saíram de mãos dadas  e pararam no meio do corredor. Se beijaram e depois se separaram. Leigh veio todo contente falar conosco:
-Adivinha? Tô namorando de novo com a Rosalya!
-Aê irmão! Parabéns!-Lysandre disse dando um abraço no irmão. Um ponto de interrogação surgiu em minha cabeça.
-Mas o quê?!-Disse baixinho. 
Leigh saiu com um sorriso de vitória no rosto, e Lysandre também tinha um sorriso na cara. Dei um peteleco em seu braço para ele prestar atenção em mim:
-Posso saber porque está com esse sorrisinho besta na cara?! O tiro saiu pela culatra! Não era pro Leigh ficar com a Ju?!
-Sinceridade? Nunca fui com a cara da Juliana...
-QUÊ!? Porquê?! Ela é tão legal!
-Ela não passa de uma patricinha! Outra cópia da Ambre!
-Mas...mas....Se você não foi com a cara dela porque....porque...
-Por que o quê?
-Porque ficou falando pro seu irmão que era uma coisa boa se declarar pra ela?!
-Porque não tinha "coisa melhor" disponível no momento. E se meu irmão gosta dela, o que eu posso fazer?
-Mas você não acho isso nem um pouco ESTRANHO?!
-Por que?!
-A meio minuto ela gostava da Juliana, agora tá namorando a Rosalya! Como pode?!
-Eu sempre gostei da Rosalya, você deveria ficar feliz pelo Leigh.-Ele disse ríspido
-Assa!! Se você gosta dela então vai namorar com ela! Mas eu não vou deixar o Leigh se meter de novo com aquela cobra!
Empurrei o Lysandre do meu caminho e saí correndo. Logo depois Jade chegou no local. Ele e Lysandre ficaram conversando durante um tempo e depois resolveram me procurar. Virava corredores, abria portas, e nada d'eu achar o Leigh. Como eu gostaria de ser um cachorro para sentir o cheiro dele de longe! Mas o jeito era procurar...
-Armin! Armin! Armin!-Tinha acabado de topar com ele no corredor
-Hu? Ah, oi Kushynna! Qué jogar The Legend Of Zelda?-Ele estendeu o DS sorrindo.
 (eu sei q isso não é um DS, na verdade é um PSP)

-Agora, agora não, mas outra hora sim! Você não viu o Leigh por acaso?
-Ele passou apressado por aqui agora mesmo. O que quer com ele?
-Ai, é uma história muito longa. Ele ia pedir a Ju, mas aí de repente voltou com a Rosa. Tenho que achá-lo pra "dar moral"
-Ah, claro! Ele foi pela esquerda.
-Valeu.
Saí em disparada pela esquerda até que finalmente topei com o Leigh.( e foi bem forte mesmo, tanto que a Coca que ele tava na mão passou voando por cima de mim)
-AI!
-Oh, Kushy! Foi maus, te molhei?
-N-não...E-eu to bem. Precisamos conversar!
-S-sobre?
-VOCÊ-VOLTOU-COM-A-ROSALYA!!
-Legal né?
-"Aff...Que banana" Claro que não! Ninguém volta com a ex! Isso não existe!
-Mas você voltou com o Jade!
(Tome!)  
-É! Mas...mas...Eu queria voltar com o Jade! E você partiu pra outra! V-você queria a Ju! E-e-e! E de repente voltou pra Rosalya! I-i-isso não faz sentido algum!!
-Como não?! Você não entende! Ou melhor, entende sim! Você é outra que ficou dividida entre o Castiel e o Jade! O Lysandre me contou tudo!
-Mas...Cara! Você ia pedir a Juliana em namoro! O que tá rolando que eu não sei?!
-Olha...Eu preciso de um tempo pra pensar.
-"Pensar"?! Cara! Você é um Senhor Banana! Você gosta da Juliana que eu sei! Termina com a Rosa e vai pedir a Ju! A Ju te ama! Qual o seu problema?!
-Qual o SEU problema com a Rosa?!
-Primeiro: A pessoa que terminou nunca iria pedir desculpas. Aí tem coisa. Segundo: NUNCA fui com a cara dela!
-Olha, pode parar de se meter com a minha vida?
-Eu é que vô meter o meu punho no meu da sua cara feia!!-Disse movendo o braço pra trás ameaçando dar um soco nele.
-Kushynna. Para!-Lysandre e Jade tinham chego. lysandre me agarrou pela cintura e me empediu de dar um soco na cara do Leigh.
-Você tem que respeitar meu irmão pela escolha dele!
-Mas...mas ele ia pedir a Ju! Ninguém muda de opinião assim!
-Sério Kushy...Para...-Disse Jade sério
-GRR!-E saí a pé fundo. Eu estava de TPM (Temporada Para Matança) e não era bom me irritar.
Fui procurando alguém mais pra fazer a minha enquete quando encontro todas as meninas reunidas na sala.
-Gente! Gente! Me respondem uma coisa?
-Claro! O que foi?-Disse Melody fechando o livro
(uma história depois)
-Então, eu tô certa?
-Sinceramente, você deveria deixá-lo com a Rosa...-Disse Iris torcendo o nariz
E aí todas as meninas começaram a falar junto concardando com a Iris
-AHHH!! Isso é um complô!!!-Gritei com as mãos na cabeça
Saí correndo de lá. Queria encontrar a Ju...As meninas sempre se reuniam no banheiro, então fui pra lá. Quando entrei, lá estava a Juliana debruçada sobre a pia.
-JU!!!-Gritei de felicidade por achá-la
-Kushy...-Ela suspirou vindo ao meu abraço
-Kushy...Ele escolheu a Rosa...Ele me deixou...Me ajuda..
-Eu tô fazendo o possível miga! Mas só nós da escola que concordamos com o leigh estar errado...Até o Jade ficou do lado deles.
-Sério?!-Ela disse erguendo a cabeça-E o que vamos fazer?!
-Nada fofuchas...
E eis que vem a Rosalya da porta do banheiro
-Não é legal Jujuba? Você que está a dois meses tentando conquistá-lo...E eu simplesmente chego, após 4 meses do nosso rompimento e ele me aceita de volta...
-Sua AMBRE!!-Disse Juliana tentando agarra-la por cima de mim.
-"Ambre" é poco! Você é uma Debrah!!-Disse soltando a Ju
-Calma maninas...-Ela sorriu- Eu estou aqui para contar uma história...
Ela nos conduziu para a sala de química e logo sentimos o cheiro forte do formol. Pegamos cada uma um banco e sentamos.
-Tudo começou a 6 meses antes da Kushynna entrar nisso que chamamos de escola....

Começa flash back
Eu estava andando pela ST. Trinians (rua do nosso colégio) quando eu vi uma loja nova no fim da rua. Lá eu encontrei o Leigh, nos demos muito bem de pricípio. Aí depois de 4 meses ele me pediu em namoro. Eu aceitei, mas aí eu conheci o Lysandre...
(eu e Ju nos olhávamos com cara de "ela dá pro Lysandre")

Ela continuou falando até que chegou a uma parte importante:
O Lysandre não gostava de mim de jeito nenhum, então, heis meu plano docinhas: Eu saí de propósito, agora voltei. Vou dar em cima do Lys-fofo e fazer parecer que ELE deu em cima de mim. Vou por irmão contra irmão! E aí, eles vão brigar e se separar. E quando o MEU Lys estiver sozinho, terei ele só pra mim! Aháháháháháháhá!

-V-você é maluca!-A Ju gritou se levantando
-Você é muito noob! Agora que você falou pra gente, a gente vai contar tudo pro Lysandre!!!
-...E pro Leigh!-Completou a Ju de cara feia.
Viramos as costas e abrimos a porta quando ela nos segurou
-Vão em frente. Mas acho que ninguém até agora acreditou ou concordou com vocês sobre o namoro de new meu e do Leigh. Se vocês contarem, vão ser só duas mimadas que vão parecer que estão dando em cima do meu Lys fofo e do MEU namorado.
Ela disse isso e foi embora
-Prostituta...-Dissemos eu e Ju enquanto ela sumia no corredor
-E agora?!-Se desesperou Ju- Você vê eles todos os dias! Você tem o armário ao lado deles! Tem que fazer alguma coisa!
-Ja sei! Encontro armado!
-Quê?
-É assim Loira: A gente fala pra Rosalya que o Leigh mandou ela encontrar ela em tal lugar, manda um outro cara no lugar do Leigh e depois manda o Leigh. Quando ele chegar e ver a Rosa com outro....Vai largar ela na hora!
-É!
E a gente deu uns pulinhos dando uns gritinhos
-Mas...Quem a gente vai achar pra ajudar a gente?
-Eu conheço um cara muito cachorro nesse ramo...Vem comigo!





Depois eu vou colocar a musiquinha, mais tarde, mas um dia eu coloco XD       
     










12 comentários:

  1. Nossa Rosalya é uma cobra venenosa. Do mesmo nível da debrah. Duas cachorros...

    Adoreiiii o capítulo. To local pra aparecer na sua fic.
    Bjs até mais

    ResponderExcluir
  2. eai kushyna ...desculpa esqueci seu nome kkkkkkkkk posso participar da fanfic minha docete é a karenstar se vc puder me mandar uma mp com a resposta eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende com quem tu vai ficar... O Lys,Dake,Armin, já tem donos

      Excluir
  3. Nossa,Que Loco a Rosalya é mesmo igual a Ambre e a Debrah/Vanessa Adoro seus capítulos todos ! leio desde que começou esse blog quer dizer leio desde do 2º capítulo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa, valeu, to superfeliz!!! Como vc "achou" meu blog???

      Excluir
  4. pode ser com o cast?me da seu nome no ad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com o cast?kkk foi maus, é q no ep 20, por aí, vai rolar uma coisa ntre mim e ele

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. então eu fico com o sebastiean pode ser?

    ResponderExcluir
  7. Yooo. Então, quando vai postar o próximo episódio? To loca pra ler.
    Ah e se não for incomodar, poderia visitar meu blog http://ilove-amordoce-ficcion.blogspot.com.br/ Você já visitou ele uma vez . Não sei se você lembra.
    Bjs até mais

    ResponderExcluir
  8. eu ja me escrevi para participar da sua fanfic agora so falta aceitar eu quero ficr com o dimitri

    ResponderExcluir